Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA NA REGIÃO : Homem é morto pelo irmão e uma mulher é presa no Capão do Leão

27 fevereiro
08:55 2019

Repercute na região, assassinato envolvendo irmãos. O crime ocorreu segunda à noite no bairro vila Nova em Canguçu. A vítima, Paulo Roberto Domingues Soares de 42 anos, foi esfaqueado pelo irmão e não resistiu, falecendo na sua residência, situada à rua Afrânio Coutinho da Rocha. Conforme divulga a polícia, a motivação teria sido torpe.

Matou o irmão

Matou o irmão

O que desencadeou a agressão, que se transformou em homicídio, teria sido uma discordância acerca de comentários em rede social. O autor foi localizado quando deixava a moradia da mãe, à rua Getúlio Vargas, endereço próximo à cena do crime.

CAPÃO DO LEÃO – Na manhã de ontem policiais civis do Capão do Leão, realizaram a prisão de mulher de 35 anos. Ela possui antecedentes por tráfico, organização criminosa, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Os policiais cumpriram o mandado de prisão condenatória.

Presa por tráfico

Presa por tráfico

JAGUARÃO – Em Jaguarão também na terça pela manhã, houve revista na cela 1 do Presídio Estadual de Jaguarão. Os servidores apuraram denúncia de que um apenado, estaria proferindo ameaças a familiares através de celular. Houve a busca, e foram encontrados cinco celulares, facas e pedras de crack.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções