Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Pelotas já registra 25 homicídios no ano

VIOLÊNCIA : Pelotas já registra 25 homicídios no ano
25 março
08:45 2014

Na rua Benjamin Constant, Luciano Ferreira de Oliveira, 21 anos, foi morto com vários tiros. No Loteamento Santa Terezinha, Travessa Um, Rogério Jesus da Silva Duarte, 44 anos, foi assassinado com um tiro no peito.

Rogério Jesus da Silva Duarte, de 44 anos, é a 25ª vítima de homicídios registrados este ano em Pelotas. O crime ocorreu na noite de sábado, na Travessa Um do Loteamento Santa Terezinha, no Bairro Três Vendas. Ele foi morto com um tiro no peito dentro da própria residência.

A vítima foi encontrada caída na porta principal da casa com um facão na mão. Dentro da casa foram encontradas munições de revólver de calibre 38.

A Delegacia de Homicídios ainda não possui suspeitos do crime, que já está sendo investigado, segundo o delegado titular Felix Rafanhim.

OUTRO – O jovem Luciano Ferreira de Oliveira, de 21 anos, também entrou em óbito após ter sido baleado por volta das 3h30min de sábado, quando estava em um bar na Rua Benjamin Constant.

A Brigada Militar foi acionada a comparecer em um bar aonde havia uma pessoa alvejada por um disparo de arma de fogo. Segundo informações prestadas por testemunhas, o jovem estava no interior do estabelecimento e havia deixado sua moto estacionada em via pública.

Dois homens chegaram numa moto preta na frente do bar. O carona desceu de arma em punho, passou pelo segurança e efetuou os disparos na direção da vítima.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Prisão

Policiais da 18ª Região Policial cumpriram Mandados de Busca e Apreensão no Assentamento Nossa Senhora da Glória, interior do município de Pedras Altas, culminando com a prisão de um foragido e apreensão de objetos suspeitos de serem produtos de roubo. A Operação Centurião, assim denominada, partiu de investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Herval e contou com o apoio da Defrec(Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas), Divisão de Homicídios, Delegacia Regional de Pelotas e Brigada Militar de Herval, visando conter a onda de crimes de roubo ocorridos desde o mês de janeiro na localidade de Centurião, interior do município de Herval. O local de cumprimento do MBA é o mesmo onde foram capturados  suspeitos de cometerem crimes na cidade de Pedras Altas.

Facada

Uma briga ocorrida em um bar na Avenida São Francisco de Paula, no Bairro Areal, culminou com uma pessoa esfaqueada. P.R.R., de 47 anos foi golpeado na virilha. Ele foi encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas, onde ficou internado.

◘ Baleado

C.L.R., de 31 anos, foi baleado numa das pernas, durante uma desavença ocorrida no Loteamento dos Sem Terra, no Bairro Três Vendas. A vítima ficou hospitalizada.

Comentários ()

Seções