Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Pintor é executado a tiros

VIOLÊNCIA : Pintor é executado a tiros
25 janeiro
16:27 2014

O pintor Cláudio Ribeiro Matos, de 46 anos, foi morto com quatro tiros na madrugada de ontem na antiga Rua Um, atualmente denominada Ruas Ulisses Guimarães do Núcleo Habitacional Dunas. O crime ocorreu por volta de 1h50min quando a Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. O homem estava caído em via pública.

É o segundo homicídio ocorrido esta semana e  o oitavo deste ano. O caso está sendo tratado como uma execução, tendo em vista que ao lado do corpo foi deixada a bicicleta da vítima. Em seu bolso foram encontrados os documentos, celular e dinheiro. Diligências foram feitas no loteamento pela Equipe de Homicídios, porém no local predomina a “lei do silêncio”, e mesmo tendo ocorrido vários disparos, os moradores das imediações do fato alegaram não terem ouvido e nem visto nada.

Os policiais que investigam o caso trabalham com a hipótese do crime ter ligação com a morte de Natali Redu Machado, encontrada com sinais de estrangulamento e agressões físicas na manhã de quarta-feira, numa praça do Jardim das Tradições.  Segundo testemunhas Natali era namorada de Cláudio. Ele não tinha antecedentes criminais e morava naquele núcleo habitacional.

TENTATIVA – Pai e filho foram baleados numa dupla tentativa de homicídio ocorrida no Capão do Leão. O crime ocorreu às 22h, sendo as vítimas, O.S.T., de 51 anos e J.F.T., de 17 anos. Ambos foram à casa do acusado, um jovem de 26 anos, sendo recebidos a tiros por ele e amigos, que estavam armados de revólver e arma de caça. As vítimas foram atingidas nos braços e pernas e os acusados fugiram.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções