Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA SEM FIM : Jovem é morto com cinco tiros

VIOLÊNCIA SEM FIM  : Jovem é morto com cinco tiros
17 março
09:33 2015

O 26º homicídio deste ano ocorreu na noite de domingo, no Bairro Areal. A vítima é o rapaz Jèsus Gabriel Ely de Oliveira, de 27 anos, que foi alvejado com cinco tiros na cabeça. W.G.D., de 19 anos, que passava pelo local, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser atingido numa das pernas por uma bala perdida. A Equipe de Homicídios investiga o caso.  Este é o sexto crime de homicídio registrado este mês.

O crime ocorreu na Rua Fagundes Varela, no Loteamento Vasco Pires, nas imediações do campo do Santa Maria. Testemunhas informaram  que três homens encapuzados, com quem a vítima teria uma desavença, a atacaram, efetuando diversos disparos em sua direção. Os dois baleados foram socorridos e encaminhados para Pronto-Socorro de Pelotas. Jèsus não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, enquanto que W.G.D. ficou hospitalizado.

TENTATIVA – Um homem teria tentado matar a ex-mulher de 26 anos, na presença dos filhos de dois e oito anos. Ao vê-lo chegar em sua casa, a vítima, que estava com o filho menor no colo tentou fugir e se abrigar na casa de parentes, porém ele começou a efetuar disparos em sua direção. A Brigada Militar foi acionada, retirando a vítima e filhos do lar, encaminhando-a para um local seguro, porém antes de fugir o acusado fez ameaças que não adianta ela se esconder, pois vai achá-la e matá-la. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que deverá requisitar medidas protetivas à vítima.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Assalto

Um rapaz de 28 anos foi gravemente espancado em assalto sofrido na madrugada de ontem, quando saiu de uma festa na Avenida Duque de Caxias. Ele foi atacado por três homens que estavam armado com bastões de madeira. A vítima teve os dentes quebrados a pauladas e ainda ficou com grave lesão no rosto, sendo obrigada, mediante ameaça de morte, a entregar a carteira com documentos e dinheiro.

Banco

Uma agência do Banco Santander em Arroio Grande foi arrombada na madrugada de sexta, porém o fato só foi descoberto na segunda-feira, quando iniciou o expediente bancário. Depois de desativarem o sistema de alarme, os ladrões entraram pelo telhado e fazendo uso de uma furadeira,  arrombaram o caixa e furtaram R$ 37 mil.

Motorista/prisão

O motorista Francisco Carlos de Paula Rodrigues, de 43 anos, teve a prisão decreta pela Justiça, após ter atropelado duas jovens que estavam em uma moto. O acidente ocorreu na madrugada de sábado, no cruzamento das ruas General Osório e Pinto Martins. A carona Bianca Amaral Borba, de 19 anos, morreu no local. Tainá Botelho da Cunha, da mesma idade, permanece em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Francisco de Paula.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções