Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA : Taxista é agredido por gang

VIOLÊNCIA : Taxista é agredido por gang
10 junho
09:18 2014

Dois adolescentes infratores de 16 anos e uma jovem de 17 anos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento pela acusação de terem agredido um taxista, que teria se negado carregar um grupo de dez jovens, na madrugada de ontem, no Centro. Após serem ouvidos, eles foram entregues aos responsáveis.

O caso aconteceu por volta da 1h, na Rua Marcílio Dias, nas imediações da Praça 20 de Setembro, quando os adolescentes abordaram a vítima e pediram para embarcar no carro. A negativa do motorista fez com que um dos jovens sacasse de um revólver, passando a ameaçá-lo. A vítima reagiu, sendo então agredida pelos acusados.

O motorista foi socorrido pelos colegas que passavam pelo local e viram a agressão, conseguindo deter três dos agressores. A Brigada Militar foi acionada.

ESFAQUEADA – Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada na mão quando se deslocava pelo Bairro Fragata. Ela foi surpreendida por um homem que estava em uma bicicleta. O acusado lhe puxou a bolsa da mão e como esta reagiu agarrando-se à mesma, foi golpeada na mão esquerda. O bandido agiu com extrema violência, pois cravou a faca na mão da vítima. A ocorrência foi encaminhada para a Defrec (Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes).

OUTROS – Por volta das 4h15min, na área central, um jovem de 24 anos foi agredido durante assalto. Ele se deslocava para o ponto de ônibus, após ter saído de uma festa, quando foi interpelado por quatro homens que o agrediram a socos, fazendo com que este largasse a carteira no chão e fugisse correndo. A vítima ficou lesionada no olho esquerdo.

Na Vila Bom Jesus, o entregador de uma farmácia foi assaltado por dois homens que o abordaram e roubaram o capacete, uma máquina de leitura para o pagamento com cartão e dinheiro.

REVENDA – Uma revenda de veículos localizada no Bairro Três Vendas foi assaltada por dois homens que estavam em uma motocicleta. A dupla se aproximou do local, tendo um deles entrado no estabelecimento armado com uma pistola. O Outro comparsa ficou esperando do lado de fora. Foram roubados R$ 2 mil, celulares e cartões de crédito dos funcionários.

Comentários ()

Seções