Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA : Taxista sofre sequestro relâmpago

29 agosto
10:21 2014

No início da manhã de ontem, um taxista foi vítima de sequestro relâmpago durante assalto praticado por dois homens. O motorista  ficou trancado no porta-malas do veículo por um bom tempo. A dupla roubou dinheiro, um celular e o rádio do veículo.

De acordo com a ocorrência atendida pela Brigada Militar, o motorista foi abordado por volta das 6h por dois homens na esquina das ruas Gomes Carneiro e Almirante Barroso. Um deles  portava uma arma e o outro uma faca. O motorista foi tomado de refém e levado até a Estrada do Engenho, onde foi deixado trancado no veículo. Algum tempo depois, quando percebeu que os bandidos tinham ido embora, a vítima abriu o compartimento e saiu em busca de ajuda em um posto da Brigada Militar. Foram feitas buscas nas imediações, mas os assaltantes não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada para a Defrec (Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) a fim de que seja investigada.

ESFAQUEADO – Um jovem foi esfaqueado em assalto sofrido quando caminhava pela Rua Almirante Tamandaré. Dois homens, deles armado com uma faca anunciou o roubo. O rapaz ficou lesionado numa das mãos ao tentar segurara a faca para se defender. Teve de entregar aos assaltantes, além da jaqueta, uma touca de lã e o celular.

PLANTÃO DE POLÍCIA

Tráfico 3◘ Tráfico

Na Rua Jornalista Guerreiro Vitoria, na Vila Bom Jesus, policiais militares da Patrulha Tático Móvel da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) em patrulhamento, abordaram dois homens que tinham em seu poder oito pedras de crack pesando 50 gramas e R$50,00. Os suspeitos foram encaminhados a DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento).

Foragidos

Policiais do posto da Brigada Militar do Capão do Leão capturaram na noite de quarta-feira um foragido da Justiça da comarca de Dom Pedrito. D.R., de 33 anos, estava escondido com um comparsa que também foragido da Justiça, em uma casa no Capão do Leão. A BM chegou até a dupla por denúncia anônima. O homem que acompanhava D.R. conseguiu fugir.

Na Rua 29 do Núcleo Habitacional Dunas, policiais militares em ação de patrulhamento abordaram e efetuaram a prisão de uma mulher que estava sendo procurada pela Justiça.

Empresária

Uma empresária de 38 anos foi assaltada quando se preparava para sair de sua firma, no Bairro Areal. Três homens a renderam e enquanto um deles apontava a arma para sua cabeça, os outros dois percorriam a empresa para praticarem o roubo. Eles tentaram levar o carro da vítima, mas o veículo estava sem bateria, tendo o trio fugido a pé.

Casa

Uma residência no Núcleo Habitacional Dunas, foi invadida por três homens. O morador estava em casa quando bateram na porta. Pensando que era um familiar que está residindo no local, a vítima abriu e foi rendida por dois homens que roubaram dinheiro, documentos e cinco quilos de arroz.

Comentários ()

Seções