Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Vítima acorda com ladrão no quarto

23 maio
08:15 2019

Na madrugada de segunda-feira, moradora à avenida Manoel Antonio Peres no Areal, despertou com uma visita indesejada. Segundo o registro na delegacia, ela verificou que um homem estava no quarto. O ladrão saiu correndo, sem carregar nenhum objeto. A vítima de 28 anos, conta que saiu em perseguição ao desconhecido, que usou uma bicicleta e deixou o local.

FURTO – Ao retornar para casa, porém, a mulher constatou que havia sido furtada. Ela relata que não encontrou o aparelho de som da marca LG, botijão de treze quilos, celular Nokia, controle da tevê Samsung, chaves de casa e da moto, bem como o cadeado do portão, e a quantia de R$15,00.

PISTA – No início da semana, ela soube que um amigo do seu irmão, comentou sobre alguém que estaria vendendo um som, com as mesmas características do aparelho furtado. O suspeito inclusive, na segunda-feira, foi vítima de tentativa de homicídio.

CabeçalhoARROMBAMENTO à avenida Ferreira Viana. De acordo com a vítima de cinquenta anos, ela ausentou-se do imóvel no fim de semana. Ao voltar, observou que uma porta havia sido arrombada. O ladrão levou uma tevê de quarenta polegadas da marca Philco, com o respectivo controle, e também um lençol de casal. A porta dos fundos estava danificada. No local, há portaria e seguranças, mas a cerca eletrificada está desativada há quase quatro anos.

ZONA NORTE – Outra vítima de arrombamento, registrou que a moradia foi invadida durante ausência de cinco minutos. O fato ocorreu à avenida Dr. Antonio Felix Caputo nas Três Vendas, e o ladrão, em curto espaço de tempo, conseguiu levar uma tevê de 43 polegadas da marca Philco, dois notebooks Lenovo, e dois carregadores de celular, sendo um para Lenovo e outro para Motorola, também bijuterias, e aparelho Tocomsat. Conforme a mulher de 44 anos, nas imediações há câmeras de uma empresa, que podem ter flagrado o ladrão saindo com os pertences.

CACHORRO afugentou ladrão no começo da madrugada de terça. A vítima, mulher de 54 anos, e moradora na zona norte, registrou que a casa foi arrombada. Porém, o ladrão não chegou a entrar pois o cachorro latiu, e ele tratou de fugir. A vítima acrescenta que câmeras registraram a ação.

Comentários ()

Seções