Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

VITÓRIA APROXIMA VAGA : Farroupilha tenta fazer valer fator mandante no jogo com Aimoré

VITÓRIA APROXIMA VAGA : Farroupilha tenta fazer valer fator mandante no jogo com Aimoré
13 setembro
08:48 2018

O Farroupilha espera se aproximar da classificação para a segunda fase da Copa Wianey Carlet nesta quinta-feira, às 15h, conquistando uma vitória diante do Aimoré no Nicolau Fico. O Tricolor é o quarto colocado do Grupo C, com cinco pontos em quatro jogos. Já o time de São Leopoldo está na última colocação, com três em três partidas (uma vitória e duas derrotas na competição).

O técnico Antônio Freitas tem uma situação incomum no futebol brasileiro. Irá escalar o mesmo time na terceira partida seguida. O Farroupilha começa o jogo com Jeferson; Ledesma, Juninho Silveira, Wendel e Ihur; Bruno Domingues, Mikael e Valdeir; Hugo, Daniel Quevedo e Carlos Gato.

GOLEADOR – O atacante Daniel Quevedo foi o principal artilheiro da Terceirona, com 11 gols. Porém faz tempo que ele não comemora a colocação da bola na rede adversária. Seu último gol ocorreu no dia 1º de julho – goleada de 6 a 0 diante do Nova Prata na última rodada da fase classificatória da terceira divisão estadual. O centroavante teve a chance de acabar com o jejum diante do Barra na semana passada, mas desperdiçou cobrança de pênalti.

O Aimoré volta a Pelotas três dias depois de ter jogado segunda-feira contra o Lobão, perdendo por 1 a 0. O desgaste físico do elenco deve determinar que o técnico Arilson Costa faça alterações na equipe. O goleiro Pablo foi expulso na Boca do Lobo e é desfalque certo. A vaga deverá ser ocupada por Wesley.

A arbitragem do jogo será de Eduardo Bastos, com assistentes Rodrigo Tedesco e Matheus Votto. Os ingressos custam R$ 20,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções