Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

VITÓRIA GARANTE LIDERANÇA : Com bom futebol, Pelotas faz 2 a1 no Aimoré e mantém invencibilidade

VITÓRIA GARANTE LIDERANÇA : Com bom futebol, Pelotas faz 2 a1 no Aimoré e mantém invencibilidade
19 março
08:22 2018

Líder. E invicto. Este é o Pelotas após a vitória por 2 a 1 sobre o Aimoré, sábado à noite na Boca do Lobo. O time do técnico Paulo Porto fez o dever de casa e terminou a 3ª rodada com sete pontos no Grupo A, mesma pontuação e números iguais ao Grêmio Bagé, em todos os critérios. O próximo desafio áureo-cerúleo será na quarta-feira, justamente diante do Bagé, no Pedra Moura, quando está em jogo a liderança isolada do Grupo.

Na Rainha da Fronteira o Lobão também buscará a primeira vitória fora de seus domínios, para embalar de vez na competição que ao final garante vagas na elite do futebol gaúcho aos dois primeiros.

LOBO mostra bom futebol e põe mais três pontos na sua conta positiva

LOBO mostra bom futebol e põe mais três pontos na sua conta positiva

Depois de um primeiro tempo morno, truncado, de pouca inspiração nas duas equipes, os 45 minutos finais foram mais animadores e inspiradores, com os três gols que enfeitaram o placar final.

O Pelotas começou a desenhar a importante vitória, num gol de Adriano Lara cobrando falta aos 14 minutos. O time de São Leopoldo não se intimidou com o gol áureo-cerúleo e igualou o placar três minutos depois, com Marco Antônio. Porém, com personalidade e determinação de quem está focado no objetivo retorno à primeira divisão, o Lobão voltou à carga e aos 26 minutos após boa jogada em azul e amarelo, Germano colocou a bola na rede do Índio Capilé para decretar 2 a 1, segunda vitória do Pelotas diante da sua torcida.

FICHA TÉCNICA

PELOTAS 2 x 1 AIMORÉ

PELOTAS: Giovani; Adriano Lara, Walace, Carlão Farias(Edu Amparo) e Juliano Tatto; Tiago Gaúcho, Rodrigo Vitor(Jarro), Jean Roberto e Edu Amparo; Germano e Gian Carlo(Giovane Gomes. Técnico: Paulo Porto.

AIMORÉ: Pablo; Murilo, Centeno, Léo Kanu e Cássio; Digão(Cristian), Elton, Santoris(Carlos Eduardo) e Diego Carioca; Brandão e Marco Antônio. Técnico: Arilson.

  • ARBITRAGEM: Daniel Machado, auxiliado por Ismael Mancilha e Rodrigo Dahmer.
  • LOCAL: Estádio Boca do Lobo

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções