Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Waldomiro Lima avisa: vai às ruas fiscalizar limpeza feita pela Sersul

15 abril
17:41 2014

Presidente da Comissão de Urbanismo e Serviços Públicos da Câmara Municipal, o vereador Waldomiro Lima (PRB) avisou, da tribuna, na manhã desta terça-feira, 15/04, que vai começar, ainda esta semana, a fiscalizar a limpeza da cidade que é feita pela empresa terceirizada Sersul.

''Vamos cobrar a metragem, nem que tenhamos de usar uma trena para a medir a limpeza das valetas" afirmou

”Vamos cobrar a metragem, nem que tenhamos de usar uma trena para a medir a limpeza das valetas” afirmou

“Quero saber onde são feitos, todos os meses, os 150 quilômetros contratados entre a empresa e a Prefeitura. Vamos cobrar a metragem, nem que tenhamos de usar uma trena para a medir a limpeza das valetas”, afirmou o parlamentar.

Waldomiro Lima recordou, indignado, que, em janeiro de 2013, logo após a posse do prefeito Eduardo Leite, foi feito um mutirão de limpeza no Navegantes. “Acompanhei o ex-vereador e agora prefeito no primeiro e último mutirão feito no Navegantes. As máquinas estavam lá, trabalhando, mas foi só enquanto o prefeito passava. Logo que ele foi embora, o mutirão parou e as máquinas foram para outro local e não voltaram mais”.

A vistoria da Comissão de Urbanismo e Serviços Públicos pelas vilas, bairros e centro da cidade será feita sem aviso prévio.

Comentários ()

Seções