Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Workshop mostra como ser criativo no Instagram

Workshop mostra como ser criativo no Instagram
22 setembro
09:32 2020

Profissionais da área da Comunicação podem se inspirar e soltar a imaginação de forma eficaz através do workshop “Como usar o Instagram de forma criativa”, com a publicitária Isabella Mattos. A oportunidade oferecida pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) propõe vídeo-aulas e encontros virtuais de 10 a 22 de outubro. As inscrições podem ser realizadas pelos ite (https://inscricao.ucpel.edu.br/curso/workshop-como-usar-o-instagram-de-forma-mais-criativa/).

A coordenadora da atividade, professora Cristina Porciuncula, conta que a proposta é incentivar a utilização das redes sociais, principalmente no momento atual em que ganharam ainda mais notoriedade. O Instagram foi escolhido como tema da oficina por ser um dos aplicativos mais utilizados por empresas e digital influencers.

“Quero ajudar as pessoas a verem o Instagram como uma forma de expressão, colocando a sua personalidade para se destacar perante a tantas marcas e criadores de conteúdo”, acredita Isabela, que é formada em Publicidade e Propaganda pela UCPel, atua como social media em agência de comunicação e é co-fundadora do SIS – Laboratório de Criação.

Com carga de 10 horas, os encontros virtuais serão realizados através do Google Meet e as vídeo-aulas contarão com exercícios práticos. O workshop é voltado para estudantes de Design de Moda, Arquitetura, Marketing, Administração, Letras, Publicidade e Propaganda, Teologia e Jornalismo.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções