Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Xavante modifica sua programação

08 julho
13:20 2014

Mudou também a programação de amistosos do Brasil. O jogo que seria realizado na sexta-feira, diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, foi cancelado. Para ocupar essa data, a diretoria de futebol do Rubro-Negro acertou um jogo-treino com a equipe sub-20 do Grêmio. A atividade será realizada no sábado à tarde, no Bento Freitas. A princípio, com os portões fechados.

Até agora, o Brasil fez dois amistosos e dois jogos-treinos nesta fase de preparação para a Série D do Brasileiro. Nessas atividades, a equipe se manteve invicta com dois empates e duas vitórias. O atacante Nena, com três gols, é o artilheiro. No amistoso de sábado, diante do Juventude, ele entrou em campo durante o jogo para marcar o gol de empate.

O jogo-treino de sábado será o último teste do time de Rogério Zimmermann antes da estreia no Brasileiro. O primeiro jogo pela competição nacional está marcado para o dia 19 de julho, contra o campeão paulista, o Ituano, no Novelli Junior, em Itu. O Xavante tem ainda como adversários no Grupo A7, as equipes Cabofriense, Maringá e Guarani/SC.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções