Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

XAVANTE : Semana cheia e elenco completo após a folga

XAVANTE : Semana cheia e elenco completo após a folga
14 fevereiro
08:33 2018

Pela primeira vez deste que começou o Campeonato Gaúcho – dia 17 de janeiro -, o técnico Clemer e sua equipe de auxiliares terão uma semana inteira para trabalhar. E não é só isso que se apresenta como uma boa notícia. O treinador deverá ter o grupo completo para definir a equipe visando o jogo com o São José, domingo, às 17h, no Bento Freitas, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

Nos dois últimos jogos, justamente contra a Dupla Gre-Nal, a equipe xavante teve desfalques importantes (três titulares em cada uma dessas partidas). Heverton e Leandro Camilo, que cumpriram suspensão; e Luiz Eduardo, que foi poupado diante do Grêmio por causa de um desconforto muscular, devem retornar ao time no domingo. Existe a possibilidade de Clemer escalar a equipe titular, com apenas uma mudança em relação à que começou o Gauchão. Artur parece ter ganho a concorrência com Bruno Colaço nesta acirrada disputa pela titularidade da lateral-esquerda.

Mesmo sem jogar, o Brasil pode assumir a liderança do Gauchão nesta quarta-feira. Para que isso ocorra, o Caxias terá que sofrer uma goleada pela diferença de quatro gols. Assim perderia a vantagem que atualmente o coloca na frente do Xavante.

Pitol é titular do Brasil desde julho do ano passado

Pitol é titular do Brasil desde julho do ano passado

PITOL – O goleiro Marcelo Pitol, que é destaque do Brasil nesta temporada – a exemplo do que fora no Brasileiro da Série B do ano passado – despertou o interesse do Vitória. Por enquanto, o jogador continua no Bento Freitas (a não ser que venha uma proposta vantajosa profissionalmente). Pitol é titular do Brasil desde julho do ano passado, quando desbancou Eduardo Martini – um dos ícones dos acessos do clube nas competições nacionais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções