Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Xavante terá tempo a favor

Xavante terá  tempo a favor
11 outubro
09:18 2018

Tempo é algo importante na Série B do Brasileiro – uma competição desgastante pelas distâncias que necessitam ser percorridas pelas equipes, especialmente o Brasil que fica isolado no extremo sul do País. Até a partida com o Atlético/GO, dia 16, no Bento Freitas, a comissão técnica do Xavante terá tempo para a recuperação dos atletas e para treinamento. Uma semana inteira de preparação para enfrentar os goianos.

Na comparação com o adversário, a questão tempo passa a ser ainda mais relevante. O Atlético joga na sexta-feira contra o Sampaio Correa em Goiânia. Só depois é que irá pensar no Brasil – inclusive, a viagem para o sul irá ocorrer no domingo.

O técnico Rogério Zimmermann terá o retorno do zagueiro Heverton, que cumpriu suspensão no jogo em Criciúma. Ele foi substituído por Rafael Dumas, que virou o “curinga” da defesa xavante.

SÉRIE B – O Juventude está de volta à zona de rebaixamento da Série B em consequência do empate por 1 a 1 entre Paysandu e CRB, que se enfrentaram na terça-feira. O time caxiense sai do Z-4 amanhã se pontuar diante do Goiás no Alfredo Jaconi.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções