Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

ZONA NORTE : Coruja em cativeiro perturba moradores

08 janeiro
08:58 2019

Na Zona Norte, apartamentos do Pestano, criação irregular de pássaros, perturba moradores. Na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), moradora registrou que mãe e filha possuem viveiro de pássaros. No local, gaiolas e aves silvestres, o que caracteriza irregularidade. Mas, o destaque é a coruja que, durante a madrugada, emite sons estridentes. O ritual impede o descanso adequado e, mesmo após solicitações as moradoras, nada foi feito para atenuar o transtorno.

CabeçalhoPOLÍCIA – Na manhã de segunda-feira, a vítima foi à delegacia, e contou sobre as irregularidades. De acordo com o relato, tudo começou quando as vizinhas – mãe e filha -, construíram “puxadinho”, uma obra também considerada irregular para o local. Sobre a laje, que fica em frente ao quarto da vítima, elas organizaram o viveiro. A vítima acrescenta que elas colocaram cerca eletrificada, limitando a área.

            RACISMO – Diante da insatisfação da vítima, mãe e filha sobem na laje e fazem provocações. Entre as ofensas, a moradora é chamada de “negra suja”, e também “gorda suja”. Além disso, também ameaçam, dizendo que, quando a vítima sair, elas irão atear fogo no apartamento dela.

            TESTEMUNHAS – A perturbação e as agressões, acrescenta a vítima, contam com testemunhas, que estão identificadas no Boletim de Ocorrência.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções