Diário da Manhã

segunda, 09 de dezembro de 2019

Notícias

ZONA NORTE : Projeto Jovem Atleta é campeão no Uruguai

11 julho
08:32 2019

O Projeto Jovem Atleta (PJA), venceu a Copa San Carlos em Maldonado

Por Carlos Cogoy

Grupo Sub 14 venceu equipes da Argentina, Uruguai e Chile

Grupo Sub 14 venceu equipes da Argentina, Uruguai e Chile

No primeiro confronto, com caráter eliminatório, a equipe Sub 14 do Projeto Jovem Atleta (PJA), venceu por 1×0 a equipe argentina C.A Becar. No segundo jogo, empate sem gol na disputa com o time chileno E. F. Chimbarongo. A partida foi decidida nos pênaltis, e a equipe pelotense venceu por 3×2. No terceiro jogo, os jovens da zona norte de Pelotas, golearam a equipe uruguaia do Nacional por 3×0. Na final, goleada ainda mais elástica. O grupo sob a coordenação de Carlos Oliveira, venceu por 5×0, derrotando o Saludy Deporto do Uruguai. Com o título, o projeto do bairro Getúlio Vargas (BGV), classificou-se para torneio mundial no Chile, competição que será realizada em janeiro.

CAMPEÕES – A Copa San Carlos foi disputada entre os dias 5 e 7 deste mês. Para viabilizar o deslocamento de 24 atletas, menciona Oliveira, houve ações solidárias, apoio dos pais, e também de padrinhos e madrinhas. No elenco, atletas de doze, treze e catorze anos: Carlos; Liniker; Leandro; Bolt; Kaua; Lelinho; Stevan; Wesley Oliveira; Richard; Gabriel; Kevin; Alisson Meireles; Ryan; Ademir; Ismael; Gustavo; John Erick; Cristian; Leonardo; Pedrinho; Maike; Wesley Rodrigues; Alisson Guilherme. Na delegação, também dez integrantes da coordenação e equipe técnica.

Jovens do bairro Getúlio Vargas estão classificados para campeonato mundial em janeiro

Jovens do bairro Getúlio Vargas estão classificados para campeonato mundial em janeiro

Carlos Oliveira coordena

Carlos Oliveira coordena

GRATIDÃO – A equipe do PJA treina na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Meneghetti. Oliveira expressa gratidão: “O Projeto Jovem Atleta, em nome da coordenação, pais e atletas, agradecem de coração a cada parceiro que colaborou de alguma forma para que pudéssemos representar o País, o Estado e a cidade, e o nosso BGV, na Copa Internacional San Carlos, que ocorreu no fim de semana em Maldonado no Uruguai. Esse título vai para todos que ajudaram a realizar o sonho dos nossos jovens guerreiros do Projeto Jovem Atleta. Obrigado de coração pelo carinho e solidariedade de sempre. Valeu padrinhos e madrinhas”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções