Agência da Caixa está localizada no centro de Pelotas Agência da Caixa está localizada no centro de Pelotas


Durante a madrugada desta sexta-feira (11), bandidos invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, em pleno centro de Pelotas, na rua XV de Novembro, esquina com a rua Sete de Setembro.

Ainda não se sabe a extensão do roubo e peritos da Polícia Federal estão no prédio apurando a ocorrência. As imagens das câmeras de segurança ainda não foram analisadas, trabalho que já foi requisitado pelo gerente Nilo Gularte.

Clientes e funcionários aguardam no lado de fora da agência. O roubo teria sido denunciado por um vigia, que percebeu os vestígios deixados.

Uma viatura da Brigada Militar está no local prestando apoio. A agência permaneceu fechada durante a manhã e foi reaberta à tarde.