[caption id="attachment_82756" align="alignright" width="300"]
Douglas Baggio, 22 anos[/caption]Douglas Baggio, 22 anos, era tratado como joia na base do Flamengo, mas não vingou no clube carioca. Sem espaço no Rubro-Negro, o atacante foi emprestado em 2016 ao Luverdense. Na temporada seguinte, ele esteve no Ceará e depois retornou ao time do Mato Grosso. Neste ano, o roteiro da carreira do jogador teve o Mirassol no Campeonato Paulista e o Boa na Série B do Brasileiro. Desde o final do ano passado, Baggio não possui mais vinculo com o Flamengo.
Os oito contratados pelo Brasil para 2019 são: Helder (lateral direito), Douglas Assis (zagueiro), Bruno Santos e Pará (laterais esquerdos), Diogo Oliveira (meia), Branquinho, Fernandinho e Douglas Baggio (atacantes). O meia-atacante Alex Henrique, que chegou a ser dado como certo com o Brasil, vai seguir no Aparecidense para a disputa do Campeonato Goiano.
O Brasil trará ainda jogadores para as posições goleiro, volante, meia e pelo menos mais um atacante de velocidade para a disputa do Gauchão.