
Jeferson fechou o gol
Com um jogador a menos em campo desde os 14 minutos do segundo tempo – o zagueiro Juninho Silveira foi expulso -, o Farroupilha teve que se desdobrar em campo. Jeferson Hermes fez sua parte. “A defesa mais difícil foi aos 40 minutos do segundo tempo, quando veio um chute cruzado e o atacante deles desviou e fui buscar”, relatou o goleiro de 22 anos, natural de São Leopoldo.
A relação de Jeferson com o Farroupilha começou no segundo semestre de 2015, quando chegou ao Nicolau Fico. No ano passado, ele esteve no grupo que disputou a Terceirona. Foi titular até a chegada do experiente Fernando Costa. Nesta temporada, ele começou na reserva de Jean, mas ganhou a titularidade a partir do jogo com o Rio Grande no Nicolau Fico. Entrou no time para fazer história.
A FGF confirmou ontem as datas das partidas semifinais. O jogo de ida será na quinta-feira, às 15h, no Nicolau Fico. O de volta ocorre domingo em Bagé.