“A escolha da minha efetivação foi com a direção, para dar prosseguimento ao trabalho que eu estava desenvolvendo com a categoria sub-20. É um trabalho muito bom. Como eu sou da casa, já me era depositada essa confiança, agora mais ainda para buscarmos mais objetivos”, definiu Fuca.
[caption id="attachment_120721" align="alignright" width="294"]
Fuca estreou com derrota para o Bagé no domingo[/caption]O trabalho na Sub-20 vem muito satisfatório. Apesar da eliminação no Gauchão para o Grêmio, o Farroupilha soma nove vitórias em nove jogos na Copa Novelletto da categoria. O torneio reserva pela frente Fantasma contra o Vasquinho pela semifinal. Fuca continua à frente do time, querendo o título dessa competição para coroar os feitos com a base. “O sub-20 abastece bastante o profissional”, destaca.
Apesar de mais um fato novo no estádio Nicolau Fico, já eliminado na Terceirona, o Farroupilha levou mais 5x0 do Bagé, que havia aplicado 7x0 no Fantasma no polêmico jogo que está sob investigação da polícia. Sem chances na Terceirona Gaúcha, o Tricolor do Fragata fica de olho na Copa Tarciso Flecha Negra, que inicia em 14 de setembro para o clube.