Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

ADVERSÁRIO DO BRASIL : CSA mira sequência positiva para colar no G4

ADVERSÁRIO DO BRASIL  : CSA mira sequência positiva para colar no G4
18 agosto
09:41 2021

Por: Henrique König

O Centro Sportivo Alagoano, CSA está com 25 pontos na Série B, com a 11ª posição. O time do técnico Nei Franco quer aproveitar a bagunça na parte de cima da tabela e se aproximar de vez do G4. O grupo azul e branco está a 5 pontos do quarto colocado. Na quinta-feira (19), às 21h30, Grêmio Esportivo Brasil e CSA fecham o primeiro turno da B, no Bento Freitas.

O Azulão iniciou o deslocamento de Alagoas para Pelotas e chegou em Porto Alegre nesta madrugada. Nesta quarta faz o último treinamento no CT do Grêmio FBPA, antes de aportar na terra do doce.

O zagueiro Lucão e o volante Geovane retornam de suspensão. O centroavante Dellatorre, que atuou no Brasil na última temporada, e o meia Gabriel saíram com dores musculares do duelo contra o Coritiba, mas podem seguir na equipe.

Gabriel, de 31 anos, é destaque do CSA, com quatro gols e várias assistências na temporada: “Estamos em um momento bom. Tenho jogado muito bem, com sequência e constância. Me sinto à vontade no meio campo. O cansaço existe, mas já passei dos 30 e isso faz parte. Jogador tem de estar atuando.”

Desejo xavante durante a temporada, o experiente e habilidoso meia Renato Cajá, um dos chamados ‘reis do acesso’ no futebol brasileiro, é outra arma do CSA. O desfalque fica por conta do atacante Marco Túlio, que levou o terceiro cartão amarelo no banco de reservas.

Comentários ()

Seções