Após perder o voo, passageiro tem dia de fúria e agride funcionário no Aeroporto de Pelotas

Homem também depredou instalações do Aeroporto
Um homem destruiu uma porta de acesso ao aeroporto de Pelotas, danificou equipamentos, e agrediu um funcionário do terminal após perder seu voo. Em seguida, o agressor fugiu do local acompanhado da esposa e dos filhos.
Conforme a assessoria de comunicação do aeroporto, o incidente ocorreu no domingo (09). O passageiro, cliente da Voepass Linhas Aéreas, chegou ao local de onde viajaria com a família para Florianópolis, em Santa Catarina. No entanto, ao ser informado que havia excedido o horário limite de embarque, foi impedido pelos funcionários de acessar a aeronave.
Revoltado, o homem agrediu um dos funcionários com um soco na boca, invadiu a área restrita das balanças de pesagem das bagagens e causou danos ao local, quebrando janelas e a porta de acesso ao terminal. O funcionário ferido recebeu atendimento médico, precisou levar pontos e está afastado com atestado médico, mas passa bem.
Segundo testemunhas, o homem teria ameaçado voltar ao local armado. Em nota, a Voepass expressou solidariedade ao colaborador e se colocou à disposição para apoiá-lo, além de repudiar qualquer ato de violência, especialmente em situações que envolvem a aplicação de protocolos de segurança.
A Polícia Civil está investigando o caso.