Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Atividades esportivas na praia se encerram no domingo

21 fevereiro
16:04 2014

esporte no laranjal 1Termina neste domingo (23/02/2014) as atividades esportivas e de lazer da programação de verão promovida pela prefeitura através da Secretaria de Educação e Desporto (Smed), na praia do Laranjal. Foram 45 dias de programação em que se destacaram o Triathlon, aulão de Muay Thai, Torneio de Boxe Olímpico, Torneio Queda de Braço, Power Man, Campeonato de Long Board, Torneio de Futebol com Projetos Socias, Torneio Rúgbi, Cinema ao ar livre, Bra-Pel de ex-jogadores, Passeio Ciclístico, Copa Laranjal de Atletismo, Torneio de Levantamento de Peso.

esporte no laranjal 3

Após 45 dias, atividades tem encerramento neste domingo, 23

No domingo serão quatro atrações, com destaque para o Laranjal Open de Taekwondo que acontece às 9h na arena de Esportes, e neste mesmo horário a Corrida de Cross Country e caminhada orientada, com saída da praça Aratiba no Balneário dos Prazeres (Barro Duro). Às 9h30, na Arena de Esportes haverá Torneio de Basquete 3×3, e à tarde, com início às 14 horas, ocorre torneio praiano de xadrez.

Para o gerente de Desporto e Lazer da Smed, Antonio Freitas, durante o período de verão a programação foi ampla, diversa e variada, contemplando crianças, jovens, adultos e idosos. “Entre as dezenas de opções de lazer e esporte à disposição dos veranistas, um dos destaques foi o empréstimo gratuito de bicicletas para passeio na orla da Lagoa, onde mais de duas mil pessoas foram beneficiadas. Em média, foram sessenta atendimentos diários, intensificados nos finais de semana”, conclui Freitas.

Comentários ()

Seções