Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Banrisul lança cartão Visa Infinite com foco nos clientes do segmento afinidade

24 setembro
16:12 2013

O Banrisul lançou hoje (24), o cartão Visa Infinite, o mais sofisticado da bandeira voltado ao segmento afinidade, que é integrado por clientes com elevado potencial de relacionamento. A apresentação do novo cartão foi feita pelas diretorias do Banrisul e da Visa Brasil, na sede do Banco, em Porto Alegre.

Na oportunidade, o presidente do Banrisul, Túlio Zamin, destacou o empenho da instituição em oferecer aos seus clientes produtos e serviços que seguem as tendências de mercado. “Em especial, o ambiente dos meios de pagamento eletrônico, que estão em consolidação no País, são uma oportunidade comercial, mas principalmente possibilitam a oferta de um produto de ponta, com alto nível de sofisticação tecnológica para transferir aos usuários os benefícios do cartão de crédito”, frisou.

O Banrisul é o sétimo banco brasileiro credenciado pela Visa para ser o emissor deste cartão. “São conquistas que vão se acumulando nesse processo de gestão obstinado por modernizar o Banrisul e garantir a sua sustentabilidade”, salientou Zamin.

De acordo com a diretora de Produtos da Visa Brasil, Tatiana Bortolloti, o cartão Visa Infinite vem somar na estratégia do Banrisul de atendimento aos seus clientes. “O produto foi pensado para um público de altíssima renda. São os nossos clientes mais especiais que têm acesso a produtos e serviços diferenciados.”

No mercado nacional de cartões de crédito, o Banrisul foi o segundo emissor que mais cresceu em volume de faturamento no segmento, nos sete primeiros meses de 2013, de acordo com a empresa CardMonitor. Enquanto o mercado apresentou um crescimento de 24,6% em relação ao mesmo período do ano passado, o Banco alcançou o índice de 41,1%.

O lançamento do cartão Banrisul Visa Infinite contou com a presença do diretor executivo de Produtos Pessoa Física da Visa Brasil, Rogério Signorini, do presidente do Banrisul, Túlio Zamin, do diretor Comercial do Banco, Jone Pfeiff, e da diretora executiva de Desenvolvimento de Negócios da Visa Brasil, Lia Kuzmenko. Foto: Aline Rocha

O lançamento do cartão Banrisul Visa Infinite contou com a presença do diretor executivo de Produtos Pessoa Física da Visa Brasil, Rogério Signorini, do presidente do Banrisul, Túlio Zamin, do diretor Comercial do Banco, Jone Pfeiff, e da diretora executiva de Desenvolvimento de Negócios da Visa Brasil, Lia Kuzmenko.
Foto: Aline Rocha

 

VANTAGENS DO VISA INFINITE

O novo cartão traz vários benefícios especiais, como serviços, assistências, seguros e pontuação diferenciada no programa de recompensas BanriClube de Vantagens. O cliente receberá também o cartão Priority Pass, que possibilita acesso a salas VIP em aeroportos do Brasil e exterior, com direito a snacks e bebidas, mediante o pagamento de uma taxa de visita ao utilizar o serviço.

No programa BanriClube de Vantagens, os portadores do cartão recebem 2,2 pontos por dólar em compras feitas com o Banrisul Visa Infinite. A pontuação acumulada pode ser usada para resgatar prêmios on-line, com mais de 25 mil opções de mercadorias, ou transferida para os programas Multiplus e Smiles. Em breve, o site do BanriClube de Vantagens (www.banriclube.com.br ) oferecerá resgates on-line de passagens aéreas, pacotes de viagens nacionais e internacionais e diárias em hotéis.

Além dessas vantagens, o cliente tem acesso aos benefícios exclusivos do Visa Infinite:

– Visa Concierge: um assistente pessoal com atendimento 24 horas em situações diversas, como reservas em restaurantes e voos, além da compra de ingressos para espetáculos.

– Visa Hotel Luxury Collection: vantagens especiais em mais de 900 hotéis luxuosos pelo mundo.

– Visa Infinite Experience: oportunidade de vivenciar momentos únicos em concertos musicais, degustações com chefs premiados e desfiles com estilistas reconhecidos.

O cartão Banrisul Visa Infinite será aceito em milhares de estabelecimentos conectados à rede Visa, inclusive nos locais credenciados à Rede Banricompras, que começou a captar as transações comerciais de crédito, débito e pré-pago da Visa, no ano passado. Para mais informações sobre o Visa Infinite, acesse o site

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções