Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Beto da Z3 critica descaso da Prefeitura

25 setembro
17:36 2013
Parlamentar fala com indignação em defesa da comunidade e critica o Poder Executivo

Parlamentar fala com indignação em defesa da comunidade e critica o Poder Executivo

O pronunciamento do vereador Beto Z3(PT) no plenário da Câmara Municipal, ontem, demonstrou toda sua insatisfação com os serviços de limpeza e de manutenção de ruas por parte da administração municipal. O vereador foi enfático ao dizer que não suporta mais a inoperância e o descaso da prefeitura com aos bairros e vilas da cidade. Disse “sentir na pele” os problemas da falta destes serviços, já que mora na Colônia Z3, na vila, lugares que não recebem a mesma atenção das áreas nobres da cidade como a Praça Coronel Pedro Osório e a Avenida Dom Joaquim.

 

Beto Z3 reuniu e apresentou imagens de alagamentos que invadiam ás casas da Colônia Z3, de veículos atolados na estrada que liga a comunidade ao centro, de ruas do Balneário dos Prazeres com lixo acumulado, esburacadas e com falta de iluminação pública – todas estas imagens colhidas em um mesmo dia.  A maior indignação do vereador é com relação ao “lixão” criado pela própria administração distrital da Z3 que deposita os entulhos na beira da estrada, sobre um banhado e que inclusive invade a reserva de Mata Atlântica da Praia do Totó.

“Encaminhamos diversos Pedidos de Providências para o executivo municipal, atendendo as reivindicações da comunidade, mas muito pouco ou quase nada foi feito, e quem sofre com isso é o morador do bairro, da vila e não a aristocracia falida e pomposa da nossa cidade.” – desabafou o parlamentar.

Ao final de seu pronunciamento o vereador ressaltou que acredita na idoneidade do prefeito Eduardo Leite, mas cobrou sensibilidade e atitude para ordenar ações que resolvam estes problemas enfrentados pelos moradores dos bairros, vilas e da colônia de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções