Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Dupla é presa com arma

28 julho
08:52 2021

No Capão do Leão, guarnição da BM flagrou abigeatários com ovelhas

Durante patrulhamento ostensivo na região do Porto, conforme divulga o setor de comunicação social do 4º BPM, dois homens foram abordados e presos em flagrante.

Na ação que ocorreu na segunda à noite, a dupla foi revistada e identificada. Com eles, os policiais militares localizaram um revólver calibre 32.

Apreensão de revólver calibre 32 na região do Porto

Além da arma, os homens também estavam com munições calibre 32. O material foi apreendido, bem como aparelho celular e quantia em dinheiro.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante, e foi encaminhada para exames de lesão. Posteriormente, os homens desembarcaram na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA).

CAPÃO DO LEÃO – Também na segunda à noite, mas no município do Capão do Leão, dupla de abigeatários foi presa em flagrante.

De acordo com a divulgação, a BM recebeu denúncia sobre o crime de abigeato, e guarnição deslocou até o Parque Fragata no município vizinho.

No local, os policiais militares avistaram os criminosos que já haviam carneado uma ovelha. Além disso, eles ainda estavam com dois animais vivos.

Os homens e as apreensões foram encaminhados à delegacia, para o registro e procedimentos de praxe.

Comentários ()

Seções