Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Circuito “Trail adventure” no Laranjal

21 março
18:07 2014

Dia 30 deste mês, primeira etapa do circuito “Trail Adventure”. A promoção da XRun será nos balneários Santo Antônio, Valverde e Prazeres do Laranjal. A XRun é qualificada na promoção de competições que reúnem “esporte e aventura”. Para participar, informações no blog nightrunnerspelotas.blogspot.com.br – equipe local que está apoiando a iniciativa. Inscrições no site xrun.com.br.

Prova em trilha desafia corredores de rua

Prova em trilha desafia corredores de rua

PROVAS – Na programação, com largada às 8h, corrida em trilha com 21 quilômetros. Às 8h10min, “Corrida Menores” com crianças até doze anos – quinhentos metros -, jovens entre treze e quinze anos, e entre dezesseis e dezessete anos – prova com um quilômetro. Às 8h40min, largada para corridas em trilhas, com provas de cinco e dez quilômetros. Também haverá caminhadas para percursos com cinco e dez quilômetros. Os “kits” com camiseta em poliamida e poliéster, medalha de participação, número de peito e sacola promocional, serão entregues a partir do dia 29. No dia 30 ainda poderão ser retirados, a partir das 7h15min.

ESTRUTURA da “Trail adventure” oferecerá aos participantes: mesa de frutas na chegada; hidratação na largada e chegada, bem como a cada quatro quilômetros do trajeto; sorteio de brindes durante a premiação; tendas “gazebos” na arena da organização.

PREMIAÇÃO – Organizadores acrescentam que, nas provas de cinco, dez e 21 quilômetros, haverá medalhas aos três primeiros, conforme a faixa etária. Para competidores masculino e feminino, faixas de premiação:  dezoito a 29 anos; trinta a 34 anos; 35 a 39 anos; quarenta a 44 anos; 45 a 49 anos; cinquenta a 59 anos; sessenta anos ou mais. Já os troféus serão aos três primeiros, colocação geral, em cada uma das provas. Também receberá troféu, a equipe com maior número de inscritos. E premiação em produtos dos apoiadores e patrocinadores, aos primeiro, segundo e terceiro colocados, prova de 21 quilômetros, masculino e feminino.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções