Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Compositor e intérprete Marcelo Pons apresenta novo show no João Gilberto

09 outubro
14:16 2013
marcelo Pons 2

Marcelo Pons

Às 21h desta quarta no bar & champanharia João Gilberto – rua Gonçalves Chaves nº 430 -, show com o compositor, tecladista e intérprete Marcelo Pons. Na apresentação de “Clube da Esquina e Outras Canções”, será acompanhado por Hélio Mandeco (violão, voz e guitarra). Participações especiais de Nathália Ropke (violão e voz), e o vocal “5 EMTOM” sob a regência de Hugo Miori. Antecipado a R$10,00 na Doçaria Pelotense, Ótica Portuguesa e Studio CDs. Informações adicionais com a equipe da Maxi Eventos através dos fones: 3028.3067; 8404.3621. Na internet: joaogilbertobar.com.br

TRAJETÓRIA – A produtora Dani Campos informa acerca da trajetória de Marcelo Pons. O começo ocorreu ao final dos anos noventa. Em 2004, formou o grupo “Crisálida”, que lançou CD com influência do rock progressivo da década de setenta. Na fase solo, Pons ressalta a influência da música mineira, em especial do movimento “Clube da Esquina”. A inspiração resultou no CD autoral, que foi lançado ano passado. Em destaque a crítica favorável de Dery Nascimento, produtor de bandas como “14BIS” e artistas como Flávio Venturini e Beto Guedes.

O  show desta noite também terá composições próprias de Marcelo Pons, cujo repertório tem se distinguido pelo esmero nas letras e arranjos.

Comentários ()

Seções