Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Conselho Municipal do Idoso toma posse por mais dois anos

Conselho Municipal do Idoso toma posse por mais dois anos
27 novembro
15:05 2013

De acordo com a Lei N° 4.963, de 09 de setembro de 2003 que cria e regulamenta o Conselho Municipal do Idoso, foi definido pelos 24 membros do atual Conselho a prorrogação do mandato por mais dois anos. A solenidade de posse ocorreu na manhã de terça-feira (26), no Salão Nobre da prefeitura. O ato de nomeação e posse dos conselheiros da gestão 2011/2013 para o biênio 2013/2015 contou com a presença do prefeito Eduardo Leite que fez a assinatura e entrega do Ato de Nomeação e Posse aos Conselheiros eleitos e designados do Conselho Municipal do Idoso de Pelotas.

Prefeito Eduardo Leite deu posse aos membros do Conselho durante solenidade no Salão Nobre da Prefeitura.

Prefeito Eduardo Leite deu posse aos membros do Conselho durante solenidade no Salão Nobre da Prefeitura.

O prefeito destacou a importância dos idosos em uma sociedade civilizada e ressaltou o valor dos conselhos municipais para a gestão compartilhada, “as pessoas que compõe o Conselho, voluntariamente, se dedicam a garantir os direitos e o respeito ao idoso, como também fiscalizar o serviço inserindo-o na sociedade”, ressalta.

Os membros integrantes da atual gestão mostraram muita vontade de lutar ativamente pelos direitos dos idosos, “o Conselho é um caminho de luta e também de muitas conquistas”, declarou Sulanita Terezinha de Arruda, presidente da entidade.

Além da presença do prefeito, também fizeram parte da solenidade a vice-prefeita Paula Mascarenhas e o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, Salvador Ribeiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções