Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

E.C Pelotas: foco total na decisão da copa Willy Sanvitto

09 outubro
17:40 2013
Bruno Coutinho é aguardado por todos os áureo-cerúleos no sábado FOTO:  Arquivo/Alisson Assumpção/DM

Bruno Coutinho é aguardado por todos os áureo-cerúleos no sábado
FOTO: Arquivo/Alisson Assumpção/DM

Um passo importante na caminhada áureo-cerúlea rumo à final da Copa Willy Sanvitto foi dado na terça-feira, no Estádio do Vale, quando o Pelotas empatou em 1 a 1 com o

Novo Hamburgo no primeiro jogo entre as duas equipes, pela semifinal da competição estadual. E por pouco o Lobão não ficou bem mais perto da final. O time de Paulo Porto vencia o confronto até os 43 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol do empate. De qualquer forma, no jogo de volta, sábado às 16h, na Boca do Lobo, o time azul e amarelo passa à final com um empate sem gols. Resultado igual ao do jogo no Vale dos Sinos leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate dá a vaga ao Noia.

O foco na Boca do Lobo, no entanto, está numa vitória para que a classificação à final seja bastante comemorada pela torcida, jogadores, comissão técnica e direção. Em meio à expectativa para o jogo decisivo, no qual o Lobão não terá em campo o meio-campista Tiago Gaúcho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a comissão técnica áureo-cerúlea espera ter à disposição diante do Novo Hamburgo alguns jogadores que não jogaram na terça-feira. O meia-atacante Bruno Coutinho é um dos atletas que desfalcaram o time no Estádio do Vale. Os áureo-cerúleos, técnico e torcida, torcem para tê-lo de volta, sábado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções