Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Emater/RS-Ascar lança edital para processo seletivo

23 janeiro
18:14 2014

O edital para o processo seletivo externo da Emater/RS-Ascar deve ser publicado na semana que vem, com data provável de 29 de janeiro, no site da instituição organizadora (www.fundatec.org.br). As provas devem ser realizadas no início do mês de março.

No processo seletivo realizado em 2011, foram chamados mais de mil aprovados

No processo seletivo realizado em 2011, foram chamados mais de mil aprovados

A seleção se destina ao preenchimento imediato de vagas e à formação de cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, como engenheiros agrônomos, médicos veterinários, técnicos agrícolas, extensionistas rurais, além de nutricionistas, assistentes sociais e sociólogos, entre outros. “Precisamos de profissionais para reposição imediata quando da aposentadoria e do desligamento de empregados da Instituição, permitindo a continuidade do trabalho e o cumprimento das metas”, afirma o presidente da Emater/RS e superintendente geral da Ascar, Lino De David.

As inscrições custarão R$ 65,00 para os cargos de nível médio e R$ 100,00 para os de nível superior. Os candidatos aprovados no processo seletivo e na avaliação psicológica passarão por processo de qualificação e de capacitação para o exercício de suas funções e atividades na Instituição. No processo seletivo anterior, realizado em 2011, foram chamados mais de mil profissionais para integrarem o quadro funcional da Emater/RS-Ascar.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções