Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Entrega de equipamentos ao Pronto Socorro será nesta quinta

Entrega de equipamentos ao Pronto Socorro será nesta quinta
24 junho
16:07 2014

Nesta quinta-feira, 26 de junho, às 14h, a Secretaria de Saúde (SMS) fará a entrega de equipamentos ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP). Avaliados em R$ 529.650,00, os equipamentos foram adquiridos com recursos da Secretaria Estadual de Saúde (SES), como prioridade de investimento definida em Consulta Popular 2010, promovida pelo Conselho Regional de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Corede Sul).

O material é encaminhado à SMS, pela SES, que repassa ao Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel), através do Convênio Nº 08/2013, visando aquisição de materiais e equipamentos médico-hospitalares para qualificação do atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA aos usuários do Pronto Socorro.

Entre o material a ser entregue ao PSP estão: 01 aparelho de fototerapia; 02 ventiladores; 02 respiradores e 32 macas móveis, com colchonetes, para o setor de observação, com rodizio, guarda lateral, suportes de soro e oxigênio, para substituir as macas fixas, proporcionando maior segurança aos usuários e melhores condições de trabalho para a equipe de Enfermagem.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções