Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

GUARDA MUNICIPAL é CAMPEÃ INVICTA DA I COPA BEACH SOCCER DOS MUNICIPÁRIOS

20 fevereiro
16:29 2014

Embora estivesse uma noite muito ventosa, o público compareceu em grande número para prestigiar as finais da I Copa Beach Soccer dos Muncipários, nessa última terça-feira (18) na Arena de Esportes da Praia do Laranjal, envolvendo decisão do 3º e 4º lugares, além de Campeão e Vice da competição.

O evento foi uma iniciativa da Prefeitura de Pelotas

O evento foi uma iniciativa da Prefeitura de Pelotas com apoio do SIMP

Na primeira partida, a equipe do SANEP conquistou o 3º lugar vencendo a COINPEL/GABINETE por 7 x 4, com gols de Cassio Schiavon (4), Adão Luis Rubira, Gilson Ricardo Machado e Cristian Bastos, enquanto a COINPEL/GABINETE descontou com Paiva (3) e Vander Dias.

Após tal decisão, no intervalo que antecedeu à grande final, foram distribuídas erva-mate e água quente aos presentes, além de vários brindes para aqueles que chutassem a bola do centro da quadra e acertassem o gol vazio.

Já na final, em jogo de supremacia da equipe da GUARDA MUNICIPAL sobre a SMED, sagrou-se campeã, de forma invicta, ao vencer por 5 X 1 com gols de Daniel Fonseca (4) e Renato Meirelles, sendo que pela SMED foi marcado por Carlos Magno.

A entrega da premiação às equipes foi feita pelo Superintendente de Desporto, Sérgio Ferreira, pelo Diretor do Sindicato dos Municipários (SIMP), Tiago Botelho, e pelo Comandante da Guarda Municipal, Ladislau Neto. Além das equipes, receberam a premiação como goleiro destaque, Everton Cristiano (SMED) e, como craque da competição, Daniel Fonseca (GUARDA).

A I Copa Beach Soccer dos Municipários foi realizada pela Prefeitura de Pelotas, através da Superintendência de Desporto da Secretaria de Educação (SMED), com o apoio do Sindicato dos Municipários (SIMP) e o patrocínio da SUBWAY, tendo por  finalidade promover o intercâmbio desportivo e social, integrar os servidores municipais, suas secretarias e autarquias, além do o incentivo à qualidade de vida e saúde, com  lazer e a prática do esporte.

Palavras-chave

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções