Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

História de Sandro Sotilli vira livro

História de Sandro Sotilli vira livro
07 outubro
10:41 2021

Biografia do ídolo do Pelotas será lançada neste final de semana dentro das comemorações dos 113 anos do clube

Sandro Sotilli, o ‘Alemão Matador’, eterno camisa 9 do Lobo

O escritor Leonardo P. Cantarelli lança neste final de semana o livro Sandro Sotilli – De Rondinha para o mundo, biografia de um dos principais nomes da história do Campeonato Gaúcho. O evento faz parte das celebrações dos 113 anos do Esporte Clube Pelotas, do qual o atacante é ídolo.

O livro tem lançamento oficial no sábado, às 19h30min, na Churrascaria Lobão. No domingo, às 11h30min, o torcedor áureo-cerúleo poderá adquirir um exemplar e tê-lo autografado pelo ex-atleta em sessão que ocorrerá na Lobomania, loja oficial do Pelotas, localizada junto ao estádio Boca do Lobo.

A obra, editada pela Bradamante Livros, conta a história de Sandro Sotilli desde o nascimento, em Rondinha, e passa por todos os momentos da carreira, como as artilharias no Gauchão, o título da competição em 1998 pelo Juventude, a trajetória no Pelotas e a experiência no exterior. Também estão presentes a vida para além do campo e o pós-carreira, trazendo todos os elementos que fazem do Alemão Matador um dos personagens definitivos da história do Campeonato Gaúcho.

Serviço

O quê: lançamento do livro Sandro Sotilli – De Rondinha para o mundo: gols, bailão, latão, idolatria e histórias do maior artilheiro do Gauchão, de Leonardo Cantarelli.

Quando: sábado, às 19h30min, na Churrascaria Lobão, com sessão de autógrafos no domingo, às 11h30min na Lobomania

Comentários ()

Seções