Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Inscrições para Gincana Cultural terminam hoje

09 junho
14:56 2014

As inscrições para a Gincana Cultural promovida pela Fenadoce, que conta com patrocínio da Deltasul e o apoio da Prefeitura Municipal de Pelotas, se encerram nesta segunda-feira (09). As fichas de inscrições podem ser encontradas no site da multifeira (www.fenadoce.com.br) ou direto na Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Pelotas, rua Félix da Cunha, 765.

São três categorias, desenho temático, redação e decoração escolar, onde os vencedores serão contemplados com DVD portátil, smartphones, tablets e notebook.

A corte da 22ª Fenadoce liderada pela rainha Mylena Hermes e as princesas Letycia Grill e Ana Carolina da Rosa, visitaram na última semana algumas escolas da rede pública com o objetivo de divulgar o projeto.

O tema para todas as categorias será “O que a formiga tem de doce que o ser humano pode ter também?”. Os trabalhos escolhidos, que representarão as instituições, devem ser entregues na CDL Pelotas, devidamente identificados com o nome da escola, do aluno participante e categoria. A não identificação completa nos trabalhos pode acarretar em desclassificação.

A exposição dos vencedores, por categoria, será no Centro de Evento de 16 a 22 de junho. A entrega dos prêmios acontecerá às 16h do dia 20 de junho, na Fenadoce. Mais informações podem ser encontradas pelo telefone (53) 3271-0002.

Comentários ()

Seções