Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Jirgs: Pelotas já tem seis equipes na disputa

Jirgs: Pelotas já tem seis equipes na disputa
02 outubro
16:24 2013

Pelotas já tem seis equipes na disputa dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul – JIRGS /2013, duas na modalidade de Basquetebol – masculino e feminino -, duas na modalidade Handebol – masculino e feminino -, e duas na modalidade Voleibol-masculino e feminino.

No domingo passado (29/09/13), no ginásio do Sesi, foi realizada a seletiva na modalidade de Basquetebol masculino com a vitória de Pelotas, sob o comando dos professores Paulo Corrêa e Jorge Otte. Com este resultado Pelotas terá as duas equipes jogando em Lajeado, de 1º a 3 de novembro.

Os jogos realizados aqui foram classificatórios para a final do estadual a ser realizada em novembro. Pelotas já estava classificada em Basquetebol feminino, por ser a única equipe inscrita na região e em Handebol feminino e masculino em função de ser sede da fase final entre os dias 15 e 17 de novembro.

No ginásio do Sesi também foram realizados os jogos de Handebol com o município de Bagé classificando as equipes feminina e masculina. Já no ginásio do Sest/Senat houve as disputas de Futsal, vencidas pelo município de São Lourenço do Sul, no feminino, e por Bagé, no masculino.

No ginásio da Esef/UFPel aconteceram os jogos de Voleibol vencidos tanto no feminino quanto no masculino por Pelotas que estará de 22 a 24 de novembro em Ijuí. As equipes de Voleibol são do Clube Brilhante, dirigidas pelo professor Anderson Meireles.

Os Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul são organizados pela FUNDERGS a nível estadual e teve a Secretaria de Educação e Desporto (Smed), na coordenação da fase regional 7ª região.

Palavras-chave

Comentários ()

Seções