Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Lobão: Carlinhos é dispensado

19 setembro
15:49 2013
Carlinhos foi titular nos dois confrontos com o Farroupilha pelas semifinais Foto: Alisson Assumpção/DM

Carlinhos foi titular nos dois confrontos com o Farroupilha pelas semifinais
Foto: Alisson Assumpção/DM

A cinco dias do primeiro Bra-Pel decisivo do primeiro turno da Copa Sul/Fronteira, o Pelotas dispensa um titular. O lateral-esquerdo Carlinhos, que jogou as duas últimas partidas, está fora da Boca do Lobo. O jogador teve o contrato rescindido por questões extracampo. A diretoria do clube analisa a possibilidade de contratar outro atleta para a posição. “Estamos ainda vendo essa situação, mas existe a possibilidade”, disse o diretor executivo, Rafael Brauner. Digão retoma a titularidade da equipe.

Carlinhos foi contratado no começo do segundo semestre do ano passado. Na abertura desta temporada sofreu uma lesão de joelho e só voltou a jogar agora em setembro. Ele foi titular nos dois confrontos com o Farroupilha pelas semifinais da Sul/Fronteira. Ontem, o lateral foi desligado do clube.

Sem Carlinhos, Digão já treinou como titular nesta quarta-feira. No outro lado da defesa, Igor, quem também esteve fora dos planos, mas retornou ao grupo. Tiago Gaúcho passou para o meio-campo, ocupando a vaga de Paraná, que foi poupado porque está com desconforto muscular. Na vaga de Edson Borges, que trata uma lesão muscular, apareceu Bruno Salvador. O time teve Paulo Sérgio; Igor, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovany e Tiago Gaúcho; Felipe Garcia, Fabiano Gadelha e Bruno Coutinho; Gilmar.

foto 2 página 18

Rafael Santiago

A caminho 

Tem novo contratado chegando à Boca do Lobo. Há quem aposte que seja Rafael Santiago (foto), ex-Caxias, que recentemente se desligou do ABC de Natal. O atacante tem a confiança do técnico Paulo Porto. Rafael Brauner nega que seja esse o jogador que está a caminho. “Não é o Rafael. Temos prioridades e estão tratando de algumas negociações”, afirmou o diretor executivo do departamento de futebol.

Rafael Santiago, 29 anos, é jogador de referência na área adversária. Com 1,87 de altura, tem o perfil apontado como ideal por Paulo Porto para jogar no comando de ataque de seu time. Foi justamente Porto que levou Santiago para o ABC.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções