Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Michelon apresenta relatório ao Cipel

Michelon apresenta relatório ao Cipel
12 novembro
17:51 2013

Presidente do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel), Ricardo Coelho Michelon, coordenou na última segunda-feira assembleia com participação de associados e conselheiros fiscais da entidade onde apresentou a nova proposta de trabalho que vem sendo implementada pela atual gestão. O balanço dos últimos 20 meses e o relatório das atividades desenvolvidas foram as principais pautas do encontro, prestigiado pela grande maioria de ex-presidentes e integrantes da atual diretoria.

Conforme Michelon, a filosofia da atual gestão está baseada no resgate da participação de associados da entidade nas atividades propostas, bem como, na valorização das potencialidades regionais. Ele citou os projetos que estão em desenvolvimento, como as apresentações dos Cases de Negócios, que lotam o auditório da Casa da indústria; a interlocução com esferas públicas para a solução de entraves burocráticos e demais pautas de interesse do setor produtivo, bem como, as reuniões periódicas de diretoria que ocorrem todas as tardes de segunda-feira. “ São momentos distintos e de suma importância para a integração empresarial”, disse.

Michelon também anunciou novas ações que estão sendo planejadas para integrar o Cipel ao Sistema Fiergs, principalmente junto ao Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), onde as empresas deverão utilizar melhor a estrutura e os serviços oferecidos pelos dois órgãos. Também foram relatadas ações na área de gestão administrativa da entidade e programas que estarão disponíveis aos associados, como um cadastro de profissionais disponíveis no mercado e cursos de qualificação para diversos setores da empresa, começando pela área de Recursos Humanos.

ENCERRAMENTO – O evento festivo de encerramento das atividades do Cipel deverá ocorrer na primeira quinzena de dezembro, na estrutura do Parque do Sesi, com participação de associados e representantes dos nove sindicatos integrantes da Casa da Indústria.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções