Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Obras no prolongamento da Bento começam na próxima semana

17 setembro
21:32 2013

Trevo BigAs obras da segunda pista do prolongamento da avenida Bento Gonçalves, entre a  avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a rua Barros Cassal, que passará a ser o novo acesso de entrada e saída  do Hipermercado Big, devem iniciar na semana que vem, com previsão de conclusão para o final do mês de outubro.

O sinal verde para o início da pavimentação do trecho de 412 metros de extensão e 7,20 metros de largura foi confirmado pelo gerente de Relações Institucionais do Walmart Brasil, José Eduardo Cidade, ao superintendente de Controle Viário da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGMU) Flávio Al-Alam, nesta terça-feira(17/09/13).

Conforme o superintendente, essa era uma demanda antiga acertada pela prefeitura e o Walmart. “Esse é um lado da avenida não calçado e que depois de pronto vai alterar o acesso de entrada e saída de veículos, diminuindo o conflito de fluxo de carros que acessariam a rótula em frente a  empresa, para  ter acesso ao supermercado”, explicou.

Após a conclusão da duplicação, o prolongamento, no entroncamento rotatório, terá sentidos de tráfego alterados. Atualmente de mão dupla, a via passará a ser de mão única, para o sentido Centro-bairro. Já a nova pista vai receber o trânsito sentido inverso (bairro-Centro).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções