Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Paula participa de homenagem aos 202 anos de Pelotas

08 julho
14:55 2014
Paula recebeu o certificado de ''Amiga da Escola''  Foto: Andressa Machado

Paula recebeu o certificado de ”Amiga da Escola”
Foto: Andressa Machado

A vice-prefeita Paula Mascarenhas esteve no início da tarde desta segunda-feira (07/07/14) na Escola Infantil Pimentinha, onde alunos realizaram uma homenagem ao aniversário de 202 anos de Pelotas, comemorado nesta segunda-feira (07/07/2014). A escola agraciou Paula com um certificado de reconhecimento, que a intitulou “Amiga da Escola”.

As crianças recitaram versos sobre Pelotas, cantaram o hino da cidade e apagaram as velinhas do bolo dos 202 anos preparado pela escola. Paula conheceu as dependências do educandário, as maquetes e os cartazes confeccionados pelos alunos para celebrar a passagem do aniversário.

A vice-prefeita parabenizou os alunos e a escola pela iniciativa, e também desejou sucesso aos diretores e proprietários da escola, Pamela Nogueira e Paulo Cesar Nogueira.  “Fico feliz em saber que todos sabem cantar o hino pelotense. A cidade é de cada um de vocês e quando ela está de aniversário temos que comemorar”, disse a vice-prefeita ao conversar com os alunos.

Os versos e os trabalhos apresentados pelas turmas foram elaborados pelas professoras Carmen Lima, Patricia Soares e Mara Magalhões. A escola tem cem alunos, com idades entre quatro meses e seis anos.

Os trabalhos feitos pelos alunos traziam temas relacionados à cidade em diferentes abordagens Foto: Andressa Machado

Os trabalhos feitos pelos alunos traziam temas relacionados à cidade em diferentes abordagens
Foto: Andressa Machado

“Espero que a vice-prefeita goste da nossa singela homenagem em comemoração ao aniversário da nossa cidade, pois tudo foi feito com carinho pelas nossas crianças”, disse a diretora da escola, Pamela Nogueira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções