Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Pesquisa indicará as prioridades para os serviços oferecidos na UFPel

23 janeiro
15:04 2014

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (Proplan) da UFPel está realizando uma pesquisa para saber quais são os serviços desejados para os espaços disponíveis na Universidade com o objetivo de estabelecer as preferências dos usuários, quanto a oferta de serviços de apoio nos diversos Campi da UFPel.

Os resultados desta pesquisa apoiarão a tomada de decisão no processo de Concessão Onerosa de espaços, no sentido de priorizar, na medida do possível, aqueles serviços considerados mais importantes pelos potenciais usuários.

A realização do trabalho foi uma parceria entre a Proplan, Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) e a Faculdade de Administração e Turismo (FAT).

A pesquisa ficará no ar durante 15 dias e pode ser respondida no no Sistema Integrado de Gestão Cobalto, no link Gestão de Espaços, bastando o usuário fazer o login. A Proplan lembra a importância da participação da comunidade acadêmica para que a pesquisa tenha resultados satisfatórios para a qualificação dos serviços que serão prestados dentro da Universidade.

Acesse  https://cobalto.ufpel.edu.br/gestaodeespacos/enquete.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções