Prefeitura de Pelotas decreta ponto facultativo na segunda (29) a tarde
26 junho
09:50
2026
Decreto se dá em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
O prefeito Fernando Marroni, decretou na tarde desta quinta-feira (25), ponto facultativo para os servidores do Município após às 12h da próxima segunda-feira (29).
O Decreto de número 7.202 define em caráter excepcional, que se encerra o expediente duas horas antes do horário previsto para o início da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026. O jogo válido pela fase de 16 avos de final do mundial acontece a partir das 14h, em Houston, nos Estados Unidos. O adversário será a seleção do Japão, segundo colocado do Grupo F.
Imagem IA






