Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Reservas para cabanas no Ecocamping iniciam sábado

10 outubro
15:03 2013

A Empresa do Terminal Rodoviário de Pelotas inicia no próximo sábado (12/10/2013), a abertura do período de reservas para cabanas no Ecocamping, para os meses de dezembro de 2013, janeiro e fevereiro de 2014. Os interessados devem comparecer no Ecocamping, das 8h às 18h, e agendarem a data de hospedagem. O camping fica localizado na Avenida Rubens Machado Souto, 3.092, acesso à colônia de pescadores Z-3, às margens da Lagoa dos Patos, distante 20 km do centro da cidade.

Eco Camping 03O diretor-presidente da Eterpel, Ademir Oliveira ressalta que devido à grande procura tornou-se necessário a reserva antecipada como forma de proporcionar que mais pessoas usufruam do local. Ao solicitar a reserva, o campista não precisará fazer o pagamento no ato, explica ele, sendo emitido um boleto de 50% do valor, que pode ser pago nos bancos ou lotéricas. O restante, também através de boleto, deve ser quitado no inicio da ocupação da cabana.

O Ecocamping conta com 20 cabanas, sendo que dez são de um quarto, com capacidade para abrigar três pessoas e as outras dez são de dois quartos, com capacidade para hospedar quatro pessoas; possui uma área verde que faz parte da Mata Atlântica – preservada, na qual podem ser instaladas aproximadamente 600 barracas, com a infraestrutura de banheiros masculinos e femininos, incluindo chuveiros quentes, churrasqueiras individuais e coletivas. Os hóspedes e visitantes também podem utilizar as áreas destinadas à prática de bocha, futebol, vôlei e trilha ecológica.

Mais informações sobre hospedagem e reservas podem ser feitas também pelo telefone 3226.9989.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções