Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Saúde: Hospital Espírita é contemplado com emenda

20 dezembro
17:58 2013

A semana foi de grande alegria para a direção, colaboradores e pacientes do Hospital Espírita de Pelotas. O motivo da comemoração, é a indicação de emenda parlamentar articulada pelo vereador Rafael Amaral (PP), junto à senadora Ana Amélia Lemos (PP).

Rafael Amaral e Ana Amélia Lemos foram os responsáveis pela indicação da emenda

Rafael Amaral e Ana Amélia Lemos foram os responsáveis pela indicação da emenda

Em reunião com diretores, colaboradores e familiares de usuários do sistema, Rafael Amaral anunciou a indicação, destacando a atenção da Senadora para com a entidade “Em 28 de janeiro fomos a Brasília mostrar as dificuldades que o hospital atravessa, bem como, o serviço que presta a comunidade de toda a região. Após tomar ciência destes dados a senadora imediatamente orientou sua assessoria a elaborar a emenda destinada  a instituição  a fim de pormenorizar suas carências”.

O presidente Carlos Jardim após relatar as ações da entidade no ano de 2013, agradeceu o vereador pelo empenho em sensibilizar a senadora ao pleito. “Este ano encontramos muitas dificuldades no que toca a gestão do hospital, precisamos de mais recursos para qualificar a estrutura e melhor atender os pacientes, sua intervenção, vereador Rafael, nos alegra e renova as esperanças para o ano vindouro. Temos muito trabalho aqui, e a demanda por atendimento só aumenta, por isto toda ajuda é bem-vinda”! enfatizou.

A emenda no valor de R$ 150 mil reais,  foi indicada pela senadora Ana Amélia no orçamento geral da união para o ano de 2014  tendo rubrica específica para compra de equipamentos utilizados no tratamento de pacientes. Durante o ato, também esteve  o diretor – administrativo Tiago Martinato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções