Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Servidores da SJSS passam por capacitação

Servidores da SJSS passam por capacitação
17 março
18:18 2014

Cerca de 30 servidores da Secretaria de Justiça Social e Segurança (SJSS) que trabalham com o Cadastro Único e o Cadastro Social participaram de uma capacitação na manhã desta segunda-feira (17/3/2014). O encontro visa implantar o Habilita – serviço que integrará a equipe e usuários via digital.

Iniciativa visa qualificar o trabalho em equipe

Iniciativa visa qualificar o trabalho em equipe
Foto: Duca Lessa

De acordo com a palestrante e responsável pela implantação do Habilita, Cássia Soares, o programa será uma ruptura de paradigma, que unirá as equipes e instigará uma mudança de comportamento, para que se reconheçam e possam qualificar o trabalho e as relações. Por meio dele será possível acessar todo o histórico do usuário, como os serviços que já utiliza, quais têm direito e quando deve fazer a atualização do cadastro.

A ideia é que esse seja um projeto-piloto, e que em breve toda a Secretaria esteja integrada, incluindo os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), e futuramente o usuários possam acessar as informações de qualquer computador conectado à internet, garantindo mais transparência e lisura ao processo.

Sobre o autor

Fernanda Flores

Fernanda Flores

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções