Diário da Manhã

terça, 15 de junho de 2021

Notícias

UCPel oferece curso de especialização em Direito Tributário Empresarial

20 janeiro
17:11 2014

Com o objetivo de suprir uma carência antiga da região Sul do Estado, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) passa a oferecer, a partir de 2014, o curso de especialização em Direito Tributário Empresarial. Por meio dessa iniciativa, profissionais de áreas como Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia não precisarão mais se deslocar para localidades afastadas a fim de se qualificar para o mercado de trabalho.

Ao explicar a dinâmica das aulas, o coordenador do curso, professor Igor Zibetti, conta que os estudantes terão a possibilidade de aprofundar questões de ordem prática, sem deixar de relacioná-las com toda a base teórica sobre o tema. “É importante aplicar, junto ao aluno, casos concretos. Temos a preocupação em aliar prática e teoria, mas sempre respeitando o nível de conhecimento específico de cada profissional que estiver compondo a turma”, ressalta.

Para facilitar ainda mais a vida de quem pretende aprimorar seus conhecimentos na área do Direito Tributário, as aulas serão ofertadas quinzenalmente – nas sextas-feiras (à noite) e aos sábados (nos turnos da manhã e da tarde). O término da especialização em Direito Tributário Empresarial está previsto para junho de 2015, com possibilidade de entrega do trabalho de conclusão até o mês de setembro do mesmo ano.

A qualificação do corpo docente é outro diferencial da pós-graduação disponibilizada pela UCPel. Entre os ministrantes do curso está o professor de Direito Tributário da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Igor Danilevicz, que possui larga experiência no tema.

Informações quanto à inscrição e ao investimento a ser realizado podem ser obtidas no link: http://www.ucpel.tche.br/portal/index.php?secao=cursos&tipo=2&id=380

Cursos

Além do Direito Tributário Empresarial, a UCPel oferece mais oito cursos de especialização e MBA: Cosmetologia e Estética; Design, Moda e Consumo; Educação Infantil; Gestão Hospitalar e dos Serviços de Saúde; Língua Inglesa para Educação Infantil e Anos Iniciais; MBA em Gestão Estratégica de Negócios; MBA em Gestão da Inovação e MBE (Master in Business Economics) em Controladoria e Finanças.

Comentários ()

Seções