Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

UCPel recebe inscrições para Ingresso Extravestibular

22 janeiro
15:34 2014

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para seu Ingresso Extravestibular até o dia 07 de fevereiro. Podem se candidatar interessados em ingressar na Universidade através das modalidades de aluno temporário, portador de diploma de curso superior, reintegração (alunos sem vínculo por cancelamento de matrícula ou abandono) e transferência (alunos de outras instituições de ensino).

A documentação, que está disponível no link: http://www.ucpel.edu.br/portal/?secao=extravestibular, deve ser entregue diretamente na Central de Atendimento da UCPel, localizada no saguão do Campus I. Até o dia 31 de janeiro, a UCPel está com horário diferenciado para atendimento, funcionando na segunda-feira das 13h às 19h e de terça-feira a sexta-feira das 7h às 13h. A partir do dia primeiro de fevereiro a entrega da documentação pode ser feita das 9h às 21h.

Mais informações sobre o Ingresso Extravestibular podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128-8243 ou 2128-8232 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções