Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Vereador Roger Ney retorna à Câmara após acidente

01 outubro
15:08 2013

Roger Ney volta CâmaraO líder da Bancada do Partido Progressista, vereador Roger Ney, retorna às atividades parlamentares, após tratamento para recuperação de fratura e ferimentos decorrentes de acidente com capotagem, ocorrido na BR-392, na tarde de chuva torrencial do domingo, dia 15 de setembro, quando retornava de Canguçu para Pelotas.

Para lembrar, o vereador conduzia um veículo Citröen C4 Pallas, capotando por diversas vezes na rodovia e chocando-se contra um barranco de uma curva. A chuva e a pista completamente molhada colaboraram para a perda de controle do carro. Roger Ney feriu-se na cabeça, registrando-se perda de tecido, necessitando de sutura com mais de 20 pontos, e fraturou o esterno (osso do peito). Continua em tratamento, com medicação analgésica e anti-inflamatória para a fratura e com curativos e bandagens na cabeça.

Colegas de vereança, assessores, amigos e funcionários do Legislativo registraram com alegria as boas-vindas ao líder progressista. “Estou melhor e retomo as atividades , até me recuperar completamente. O processo é demorado e limita movimentos bruscos, devido a dor.  Mas, aos poucos, tudo voltará ao normal”, afirma o vereador, que já no primeiro dia de retorno à Câmara protocolou diversas proposições e projetos.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções