Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Vereador Vicente Amaral vai a Brasília

19 novembro
14:34 2013

Hoje no incio da tarde, o vereador Vicente Amaral segue rumo a sua primeira viagem a Brasília. A visita a capital política do País, foi através do convite da 5ª Conferência Nacional das Cidades, onde o edil estará representando a região sul do nosso Estado, como delegado eleito pela sua participação na etapa Estadual da mesma, ocorrida em agosto deste ano.

Vicente visitou a cidade para comparecer na 5ª Conferência Nacional das Cidade

Vicente visitou a cidade para comparecer na 5ª Conferência Nacional das Cidade

Amaral deverá representar o Poder Legislativo Municipal durante cinco (05) dias, juntamente a outros delegados e representantes, onde irão debater sobre diversos aspectos como mobilidade, educação, saúde, sustentabilidade, cultura, habitação, segurança, saneamento, entre outros pontos de extrema relevância para os municípios. Vicente Amaral se despede brevemente de Pelotas, esperançoso e motivado a trazer muitas informações e conhecimento de grande valia para o desenvolvimento da nossa Cidade.

O evento é realizado pelo Ministério das Cidades, e ocorre de 20 a 24 de novembro no Centro de Convenções Ulisses Guimarães em Brasília. Saiba mais sobre a 5ª Conferência Nacional das Cidades no site www.cidades.gov.br/5conferencia/ .

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções