Os primeiros passos para mais um evento estão em fase de ajustes. É hora da definição das instituições a serem beneficiadas e seus projetos comunitários. Os períodos de auxilio devem ser encaminhados até o dia 30 de agosto.

JUIZA Ana Ilca Saalfeld é a idealizadora e coordenadora do evento solidário
As propostas contendo o projeto simples da obra e orçamento para execução (limitado ao valor de R$ 30.000,00) devem ser entregues na rua Félix da Cunha, 776, conjunto 502, acompanhadas da qualificação completa da entidade beneficente solicitante, cópia da ata de constituição, cópia dos alvarás legais e do comprovante de regularidade junto à Receita Federal. A comissão organizadora do Brechó, posteriormente, fará a seleção dos projetos a serem priorizados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3222-5181.
As entidades beneficiadas pela 4ª edição, que arrecadou R$ 253 mil, foram a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer(Aapecan), Casa de Acolhida Madre Tereza de Calcutá, Centro de Recuperação Nossa Senhora de Guadalupe, Santa Casa de Misericórdia de Pelotas e Hospital Universitário São Francisco de Paula.